02 agosto 2012

[QUOTES] 'Tudo o Que Ela Sempre Quis' de Barbara Freethy

[...] "Havia quase esquecido. E não sabia o que era pior: ter quase esquecido ou ter se lembrado." - Capítulo 1, página 6

"-Me jogaram um objeto voador. - Preferiu não entrar em detalhes.
-A namorada dele jogou o grampeador na cabeça dele. - Josh ajudou. - Ela estava querendo chamar a atenção.
-Funcionou? [...]
-De hoje em diante, só vou usar clips - Cole respondeu." - 
Capítulo 1, página 17

[...] "Todo mundo tem a sua própria versão da verdade." [...] - Capítulo 5, página 82

"-Vamos trabalhar. Não dá para relaxar enquanto não sairmos daqui. Estou até vendo as manchetes: 'Natalie Bishop detida por roubo e suspeita de assassinato'.
-Você sabe escrever manchetes. Poderia trabalhar no jornal.
-Obrigada, mas prefiro meu emprego de verdade." - Capítulo 9, página 135

"-Deve ser uma boa médica - Cole comentou. - Sabe cuidar das pessoas direitinho. Já estou me sentindo melhor.
-Bom. Como agora sou sua médica, vou passar uma receita.
-Estamos brincando de médico? - perguntou, bem-humorado." 
- Capítulo 13, página 190

"-Lembra quando a gente foi pra montanha-russa? [...]
-Como poderia esquecer? Acho que foi lá que parei de escutar com o ouvido direito.
[...] -Não gritei tão alto. E além do mais todo mundo grita na montanha-russa. É esperado: que as garotas gritem e que os rapazes as agarrem.
-Ah, então é esse o plano. Muito espertinhas, vocês mulheres.
-Já era hora de saber disso." [...] - Capítulo 17, página 251

"Ela o esperou terminar a frase. Maldito homem. Ele podia escrever histórias articuladas sobre os eventos mundiais, mas quando se tratava de dizer-lhe como se sentia ele ficava totalmente sem fala." - Capítulo 20, página 306

"-O que? O que faz aqui?
-Vim convidá-la pra dar uma volta de moto.
-E por que aceitaria?
-Porque sim - ele disse simplesmemte."
- Capítulo 20, página 308
[...] "Percebi que o que é importante é relativo ao lugar onde você está, o que quer e do que precisa." [...] - Capítulo 21, página 309
"-Puxa, quando enfim começa a falar, faz tudo direitinho.
-Me ama?
-Para sempre." [...] 
- Capítulo 21, página 316

0 comentários:

Postar um comentário