17 agosto 2012

Então...

Devo explicações a vocês, certo? 
Era para eu atualizar o blog essa semana mas acabei não fazendo nada! E eu já li 3 livros para postar aqui! Mas até agora não fiz nada porque:

A) estou morrendo de preguiça;
ok, essa não é uma boa desculpa! Mas sério, acho que nunca fiquei com tanta preguiça de escrever sobre os livros antes! Não que os livros que li sejam ruins - eu realmente AMEI os livros que li recentemente - mas forças maiores não estão permitindo que eu escreva!

B) as provas recomeçaram;
estou precisando ir bem nas provas e acaba que não estou conseguindo me organizar ainda (estudos e atualizar o JAF) então me perdoem! Espero conseguir entrar no ritmo o mais rápido possível!

C) twitter;
eu jurava que nunca mais iria me viciar nessa rede social que não-deve-ser-nomeada mas acabou que essa semana eu entrei TODOS OS DIAS! Mas eu conheci uma pessoa muito fofa (@FCDocinhodeCoco) então eu não posso reclamar de nada...

D) RESSACA LITERÁRIA
a "coisa" voltou! Sério, isso me deixa muito triste já que eu comprei vários livros legais na Bienal! Mas bem, minha Ressaca Literária voltou e não tem nada que eu possa fazer para mudar isso. Fazer o que se eu adoro 'Sábado à Noite' da Babi Dewet...

Bem, agora que eu já deixei claro que não abandonei o JAF, acho que vou ficar bem mais tranquila (ou não).

Prometo que volto o mais breve possível, ok?

XOXO,

Cami

0 comentários:

Postar um comentário