31 julho 2012

[REVIEW] Julho

 
 
Livros lidos:
-'A Cidade e as Serras' de Eça de Queirós

Como julho é mês de férias, aproveitei para ler o máximo que eu pude!

Começando por Um Homem de Sorte eu confesso que gostei bem mais desse livro do que alguns "clássicos" do Nicholas (como Diário de Uma Paixão e Noites de Tormenta). Não pude ver o filme (eu queria tanto ver!) mas assim que for lançado em DVD vou correndo assistir.

Achei Delírios de Consumo na 5ª Avenida muito mais legal do que Delírios de Consumo de Becky Bloom apesar de todo mundo preferir o primeiro livro. Becky está ainda mais hilária do que no primeiro livro e tem cenas dela com o Luke tão lindinhas! Louca para ler A Irmã de Becky Bloom!

Tudo o Que Ela Sempre Quis é um livro que teve seus inúmeros pontos negativos mas ainda assim eu gostei bastante. Para quem quiser uma leitura leve e que prenda sua atenção do começo ao fim, pode apostar nesse livro!

A Cidade e as Serras é um livro que minha professora de Literatura pediu para que nós lêssemos e... bem, acho que foi o livro que eu menos gostei de todos os que foram pedidos esse ano.

Finalmente terminei de ler Hunger Games: A Filosofia! Para quem adora a série Jogos Vorazes tanto quanto eu (se é que isso é possível) a leitura desse livro é basicamente OBRIGATÓRIA. Tem várias curiosidades e eu adorei! Ah! E para quem já leu esse livro (ou não), vale a pena dizer que Jogos Vorazes: Guia do Tributo já está à venda! Corra para garantir o seu!

Precisava ler Senhor do Amanhã! Sério, eu só ouvi elogios sobre esse livro e todo mundo diz que esse é o melhor livro da Vanessa (bem, agora tem o Possuída então não sei qual dos dois é o melhor). Mesmo eu tendo ficado um pouco surtada com o livro, eu tenho que dizer que ADOREI ele!

O Poder dos Seis é um livro queeu fui do amor ao ódio mas foi uma ótima continuação para Eu Sou o Número Quatro! Eu ainda não me conformei com o quanto John estava chato ou com a traição de UMA CERTA PESSOA e isso me deixou ainda mais maluca para a continuação! Intrínseca, eu preciso de The Rise of Nine!

Todo mundo sabe o quanto eu adorei O Recruta (primeiro livro da série Cherub) e Classe A não deixa a desejar! Eu devorei o livro e ainda fiquei super curiosa em ler Segurança Máxima (tanto que eu já comprei o livro!).



Comprei:

Esse mês eu comprei pouca coisa, né? Bem, tinha que compensar o tanto que eu gastei mês passado! Sério, acho que nunca comprei tanto livro!

A história com Por Isso a Gente Acabou vem desde que anunciaram o lançamento desse livro aqui no Brasil. Foi amor a primeira vista! Eu vi essa capa simplesmente NECESSITAVA ter esse livro! Ok, a sinopse também me deixou muito curiosa para ler esse livro.... mas A CAPA é linda não é?

Comprei Tudo o Que Ela Sempre Quis para o clube de leitura do Sociedade do Livro. Tudo bem, isso só foi uma desculpa para comprar o livro mas...

A Culpa é das Estrelas é um livro que eu já estava aguardando mesmo antes de anunciarem seu lançamento aqui no Brasil! E depois de Quem é você, Alasca? é impossível não querer outro livro do autor!

Logo que terminei Classe A fui correndo comprar Segurança Máxima! O livro está me torturando mas vou me segurar para ler só quando lançarem A Matança!


Depois de Não Conte a Ninguém eu precisava ler outros livros do Harlan! Todo mundo adora os livros da série Myron Bolitar (que não é bem uma série mas, é bom você não ler Alta Tensão antes dos outros livro) e então eu resolvi conhecer esse tal de Myron. Estou gostando muito do livro e espero que a Editora Arqueiro lance logo os outros livros da série.

Eu ainda não comecei a ler Admirável Mundo Novo mas estou ansiosa para começar. Esse livro foi pedido pelo meu professor de Sociologia mas eu iria ler ele de qualquer forma. Estou com altas expectativas quanto o livro e espero não me decepcionar.

Gostaram da Review de julho? O que compraram/ganharam/leram nesse mês? Comente!

XOXO,

Cami

0 comentários:

Postar um comentário