30 setembro 2010

U Smile

Hey coisinhas!

Então... HOJE ESTREIOU O CLIPE DE U SMILE DO JUSTIN BIEBER! [A]

Cara, fico muito lindo! Mesmo! 

Acho que é o segundo que eu mais gostei! 

Para quem quiser conferir:


*-* own

XOXO,

Camila
29 setembro 2010

Devon Werkheiser

Hey guys!

Eu estava lendo fanfic #viciadaOn e tinha alguns trechos de uma música. Até ai tudo bem. Bom, eu fui pesquisar de quem era a música e tal e... EU FIQUEI EM CHOQUE.

Não, a pessoa que canta não é um assassino e não canta mal. É que quem canta a música, simplesmente, é Devon Werkheiser!

Para as pessoas que ficaram tipo: 'hã?'. Creio que grande maioria, já assistiu a um seriado chamado 'Manual de sobrevivência escolar do Ned' da Nickelodeon, certo? 

Se você nunca viu ou nnunca ouviu falar.. PO! QUE SE TEM NA CABEÇA, FIO (A)?!

Brincadeirinha.

Bom, para você que não conhece, pode assistir a um episódio aqui.

(O Devon Werkheiser é o protagonista)

Ele tá com 19 anos e... TÁ SEXY! (6) aushaushsuahsaushausahus' Isso foi um exagero. Ele não tá tão buni assim... Ok, ele tá gatchenho sim.

 Mas então... Deixando minha opinião-dele-ser-gatchenho, eu resolvi dar uma pesquisada sobre a carreira dele com cantor e descobri que ele assinou com a Universal Records e o primeiro CD dele foi lançado em 2009. 

Eu ainda não ouvi o CD inteiro mas dei uma olhada em algumas músicas e olha, o cara é INCRÍVEL.

Ok, calei agora. Mas antes, trago a vocês a música 'If Eyes Could Speak':

Muito lindo!

XOXO,

Camila

Glee!!!

OMG!

Assisti ontem ao segundo episódio da segunda temporada de GLEE que teve a participação da DIVA Britney Spears!

Eu A-M-E-I as músicas do episódio! Sério. Se eu fosse vocês, ia agora procurar o episódio da internet. Tá muito bom!

Bom, só para vocês terem um gostinho do que foi o episódio, trago a vocês a performece de 'Toxic':



X_X

XOXO,

Camila

Playlist: Anos 90

Oi pessoas!

Está tocando uma música super nova no TVZ nesse exato momento: GET RIGHT! (Jennifer Lopez)

Mas isso não vem ao caso. Bom, a playlist de hoje é dos anos 90! Eu amo MUITO as músicas dessa época clássica!

Chega de papo, vamos as músicas!

1. Nirvana – Smells Like Teen Spirit




2. Backstreet Boys - I Want It That Way 


3. Britney Spears - ...Baby One More Time





4. Destiny's Child - Say My Name 

5.  Hanson - MMMBop



6. Vanilla Ice - Ice Ice Baby 

7. Spice Girls - Wannabe 

8. Red Hot Chili Peppers- Under The Bridge

9. Madonna - Vogue

10. Oasis - Wonderwall

A maioria tá em link porque eu queria postar o vide oficial e não outro e também para não carregar muito a página.


XOXO,


Camila
28 setembro 2010

Novo clipe!

Oi pessoinhas (ou não)!

Hoje é dia de clipe novo! uashuashsushausha'

saiu o clipe novo do James Blunt: Stay The Night!

Pra quem não lembra dele (impossível não lembrar!) ele canta grandes sucessos como Carry You Home, You're Beautiful e Same Mistake.

Todos clássicos da música.
Bom, chega de enrrolação! 


O que acharam?

XOXO,

Camila

Hollywood (Clipe)

Heeeey!

Lembram-se que eu postei sobre um clipe novo do Michael Bublé? Então... SAIU! O Michael tá muito perfeito no clipe!

Para quem quiser conferir:


O que achou?

XOXO,

Camila
27 setembro 2010

Playlist: Country music

Hey guys!

Bom, resolvi fazer uma playlist COUNTRY. Amo muito esse genero musical e resolvi trazer aqui para vocês algumas músicas que eu particulamente gosto muito.

1. Taylor Swift - Teardrops On My Guitar

2. Lady Antebellum - Our Kind of  Love

3. Sugarland - All I Want To Do 

5. The Band Perry - If I Die Young
6. Zac Brown Band ft Alan Jackson -As She's Walking Away 




Espero que tenham gostado!
XOXO,

Camila


26 setembro 2010

Planos Impossíveis

Uma semana sem te ver 
eu já sabia que isso que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal é ilusão 
achar que tudo está igual
Você apareceu para mim,
não posso evitar me sentir assim

O que eu faço pra escapar
dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você, faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais o que
aconteceu eu não lembro mais

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos para gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar e tentar
te explicar a falta que você me faz 
Eu não agüento mais
Ficar tão longe de você

Você me diz que não está bem,
que não para de pensar em mim também
E agora antes de dormir
por dois segundos eu consigo até sorrir
Porque essa complicação?
Distância é o fim pra quem tem coração

Será que eu devo te dizer
que eu quase choro quando falam de você
Mas eu consigo segurar
pra ter certeza que ninguém vai reparar
Que eu to cada vez pior
e a saudade em mim é cada vez maior

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar e tentar
te explicar a falta que você me faz
Eu não agüento mais
Ficar tão longe de você

E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer
alguém como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar e tentar
te explicar a falta que você me faz
Eu não agüento mais
Ficar tão longe de você,
tão longe de você, tão longe de você

Manu Gavassi

Hannah Montana e Eu

Hey guys!

Desculpa por não ter postado ontem mas eu estava sem criatividade mesmo. (E com preguiça)

Mas então... Eu comprei o livro Hannah Montana e Eu! #feliz

Eu estava querendo esse livro a séculos! Eu ainda não comecei a ler :( Mas é que eu teho de ler o livro da escola... Depois que eu terminar de ler esse livro eu começo a ler HM e Eu *-*

Eu tava dando uma olhada (isso me lembra Sunny Entre Estrelas '-') e achei uma parte que chama 'Cem coisas que quero fazer antes de morrer'. Eu gostei muito dessa parte e resolvi fazer uma minha. Bom, o último item vai ser igual a lista dela... aushausahsuahsausha'

LET'S GO!

1. Ir para os Estados Unidos.
2.Comprar um violão feito
3. Aprender a tocar piano
4. Encontrar um famoso na rua
5. Ir para Grécia
6. Aprender grego
7. Fazer um livro - em andamento
8. Ter a coleção completa dos bichinhos de pelúcia da Parmalat (Qual é? São fofinhos! *-*)
9. Fazer um vlog
10. Ter uma casa de praia na Carolina do Norte
11. Falar inglês fluentemente - em andamento
12. Conhecer Reese Witherspoon
13. Ser famosa
14. Escrever o roteiro de uma série
15. Acabar com as guerras (quem me derá)
16. escrever um poema
17. Nadar no Mar Morto
18. Conhecer a Casa Branca
19. Saber tudo de Mitologia Grega
20. Ir para Inglaterra
21. Aprender a andar de cavalo
22. Ter uma maquina fotografica proficional
23. Ir no Empire States
24. Assistir a uma peça na Broadway
25. Conhecer os Jonas Brothers
26. Ter todos os musicais possiveis
27. Construir algo que fique para a história
28. Conhecer a muralha da China
29. Conhecer as piramides egipcias
30. Aprender a cozinhar
31. Ter uma casa com cerca branca
32. Produzir um filme
33. Escrever uma música
34. Ir ao Grammy
35. Montar uma banda
36. Conhecer Rick Riordan
37. Ir a New Jersey
38. Ir para a faculdade
39. Ser uma grande blogueira - em andamento (acho)
40. Aprender a cantar
41. Aprender a tocar bateria
42. Escalar o monte Everest
43. Encontrar meu Principe Encantado
44. Encontrar uma mina de ouro (hahahahaha)
45. Contruir uma máquina do tempo
46. Ir para Itália
47. Conhecer todos os estados americanos
48. Passar o natal nos EUA
49. Fazer uma revista
50. Terminar esta lista e chegar ao número 100!

Essa última é do livro! hahahahahahaha' Tem várias coisas que a Miley colocou que eu também escrevi aqui. *-*

XOXO,

Camila
24 setembro 2010

Michael Bublé - Hollywood ♪

Oi pessoas!

Eu estava aqui olhando algumas notícias e... Me deparei com isso:
Sim! É Michael Bublé! Agora você se pergunta: POR QUE ELE TÁ VESTIDO DE JUSTIN BIEBER?!

Bom, ele está vestido de Bieber para seu novo clipe (e com certeza hit de sucesso) "Hollywood"!

O clipe ainda não saiu mas podemos conferir um vídeo com música e letra:


Eu curti bastante! Não vejo a hora do clipe estreiar!

XOXO,
Camila
23 setembro 2010

{Pense Nisso}

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

- Vinícius de Moraes

{Frases}

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos."
Orson Welles

{Frases}

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
- Clarisse Lispector

{Frases}

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

-William Shakespeare

Playlist: High School Musical

Oi amores!

Bom, sobre a playlist...hã... Eu to meio sem criatividade então vai ser de High School Musical mesmo! hahahahaha'

Qual é?! HSM foi minha infância! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

1. High School Musical - The Start Of Something New 

2. High School Musical 2 - You Are the Music in Me 


3.High School Musical 3 - Can I Have This Dance


5. High School Musical 2 - Gotta Go My Own Way


7. High School Musical 3 - Now Or Never




 Não tinha como eu escolher apenas 10 musicas.. Então foi no aleatório que eu selecionei essas :)

Espero que tenham gostado

XOXO,

Camila
22 setembro 2010

Cody!!!

Oi amores!

Ai gente... Eu viciei no Cody Simpson! hahahahahahaha'

O Cody ele é australiano e tem 13 anos! Estão dizendo por ai que ele vai ser um forte concorrente com Justin Bieber! Eu acho que tem espaço para as duas coisas fofas! aushausahsuahsaushausahs'

Bom, assim como o Justin, ele tem um 'padrinho' famoso: O Flo Rida! (com letra maiuscula o 'O' porque ele merece ;))

O primeiro videclipe dele foi o de iYiYi. Eu curti muito o som mas o que eu queria mesmo mostrar pra vocês é o novo clipe dele: SUMMERTIME!!!!


E ai, o que acharam?

XOXO,

Camila
21 setembro 2010

{Frases}

Life. Vida. Nós temos apenas uma. Por que não temos mais de uma para que possamos faze-la perfeita? Por que não é igual aos filmes? Por que não pode ser simples com um começo, meio e fim? Por que fomos criados para 'aprender com os erros'? Por que não faz de nossa vida um livro de contos de fada?

{Frases}

Por que tem de doer tanto? Por que parece certo? Dúvidas, dúvidas e dúvidas. As vezes é preciso saber a hora de parar antes de bater em uma parede mas também precisamos arriscar em bater. Parece não ser o correto mas nunca se sabe o que podemos encontrar. Arriscar. Coisa dificil de se fazer. Mas é necessário. É preciso. Hoje eu não sei o que fazer. Hoje não sei mais o que é certo ou errado. Devo ligar o carro e seguir em frente?

{Frases}

"Pensei que seria fácil esquecer tudo. Hoje vejo que me enganei. Mas pessoas vivem de erros e acertos. Talvez mais de erros do que acertos. Mas as fotos vão se queimar. As lembranças vão se apagar. Tenho certeza que um dia irá acontecer. Pode ser hoje. Pode ser amanhã. Mas vai acontecer. Espero que não tenha sofrimento. Espero que não tenha desavenças. Espero que sejam apenas boas coisas que um dia se apagaram. Mas enquanto esse dia não chega, me recordo de tudo isso pois elas desapareceram..."

Playlist: Glee Cast

Oi gente!!!

Bom, acho que não vai dar pra postar mais de 2 playlists... Bom, vou ficar devendo para vocês...

Mas vamos a playlist de GLEE!! *-*



3. Somewhere Over The Rainbow


4. Don't Stand So Close To Me/Young Girl


5. It's My Life / Confessions, Pt. II


6. Total Eclipse Of The Heart


7. Jessie's Girl



9. Gives You Hell



Espero que tenha curtido!
XOXO,

Camila

Tumblr

Hey pessoas-inteligentes-que-não-vão-entrar-no-twitter-hoje! aushuashausahusahsuahsauhsa'

Bom, eu já tinha um tumblr antes daqui mas acabei saindo por causa desse blog e tal...

Mas eu resolvi voltar a ativa lá!

As coisas que eu posto lá eu não posto aqui, ok? Bom, pelo menos a maioria...

Para quem quiser conferir é só clicar aqui.

XOXO,

Camila

BUG NO TWITTER!

Olá viciado(a) no twitter. Como vai?

Se respondeu que está bem você vai mudar de idéia...

O TWITTER TÁ COM BUG!

Estava demorando para isso acontecer, é eu sei disso.

Mas pois bem, um dia isso iria acontecer e esse dia TINHA DE SER BEM HOJE.

Mas é isso viciados... Eu tenho pena de vocês... hahahahahaha' do que eu to falando, so viciada também #fail

Um conselho: NÃO ENTRE NO TWITTER HOJE E NÃO PASSE O MOUSE EM CIMA DOS LINKS ESTRANHOS QUE ESTÃO APARECENDO NO TWITTER (para os que entraram no twitter ¬¬' tipo eu)

Recado dado, agora estou me sentindo a melhor pessoa do mundo por ter avisado do bug... hahahahahaha'

XOXO,

Camila



Atualizado (11:14)

O twitter voltou ao normal (pelo menos parece que voltou)! Aê viciados! Hora de "xingar muito no twitter"! #piadafail hahahahahahaha
20 setembro 2010

Playlist: Parcerias

AÊ! Estava louca para fazer uma playlist com as parcerias!

Bom, como o próprio nome já diz, essa playlist é com músicas de cantores que fizeram (grandes) parcerias e que tiveram resultado incrível!

GO!

1. B.o.B. ft. Hayley Williams - Airplanes



2. Eminem ft. Rihanna - Love The Way You Lie




4. Sean Kingston ft. Justin Bieber - Eenie Meenie





7. Jay-Z ft. Alicia Keys - Empire State Of Mind



9. Taio Cruz ft. Ke$ha - Dirty Picture



10. Demi Lovato & Selena Gomez - One And The Same


XOXO,

Camila

Playlist: DIVAS

Bom, eu tinha feito uma playlist que tinha os "meninos" do meu iPod então, resolvi fazer uma playlist com as lindas, divas e perfeitas do meu iPod.

Ok, estou desvalorizando os boys... MAS ELES SÃO DIVOS, LINDOS E PERFEITOS TAMBÉM. *-*

hahahahahahahaha'

Mas chega de papo! Vamos a playlist!

1. Selena Gomez & The Scene - A Year Without Rain



2. Taylor Swift - Mine



3. Katy Perry - Teenage Dream



4. Ke$ha - Take It Off





7. Pixie Lott - Broken Arrow





10. Manu Gavassi - Garoto Errado



Espero que tenham gostado!

XOXO,

Camila

Sorry!

Hey pear! kkkkkkkkkkkkk

Eu sei, faz séculos que eu não posto aqui... MENTIRA! Postei dia 16!

Mas estou de volta!

Eu to devendo playlist... 

Que feio servid... #momentoOrkut

Bom, essa semana eu não tenho prova (UHUU) então eu prometo que vou postar as playlists que eu estou devendo (17, 18, 19 e 20). Eu coloquei de hoje também mas daqui a pouquinho eu vou postar, viu?!
Ai eu vou ficar devendo mais 3 playlist que acho que da pra postar 1 (tirando a de hoje) e amanhã eu posto as outras 2.

Então eu vo lá montar a playlist!

XOXO,

Camila
16 setembro 2010

Playlist: MINHAS músicas favoritas de Nick Jonas! *-*

No post anterior, eu falei as músicas favoritas do Nick. Agora, vou postar as minhas músicas favoritas dele (e dos irmãos).

1. Jonas Brothers - Just Friends



2. Jonas Brothers - Inseparable



3. Jonas Brothers - Please Be Mine



4. Jonas Brothers - Burnin' Up



5. Jonas Brothers (JONAS L.A.) - Your Biggest Fan



6. Nicholas Jonas - Crazy Kinda Crush On You



7. Jonas Brothers - Turn Right



8. Jonas Brothers - Still In Love With You



9. Nick Jonas & The Administration - Rose Garden


10. Jonas Brothers - Keep It Real (JONAS)



Foi extremamente dificil escolher! Nem deu pra mim colocar todas as minhas favoritas! D:

Mas é isso, pessoinhas (ou o que você for...)

XOXO,

Camila

Playlist: Músicas Favoritas de Nick Jonas!

Oi seres humanos (ou não...)!

Bom, como prometido, a primeira playlist de hoje!

Eu, honestamente gosto muito das músicas dessa lista. Acho que vocês vão gostar também...

Então... LET'S GO!

1.Stevie Wonder - Signed Sealed & Delivered





4. Maroon 5 - Sunday Morning



5. My Morning Jacket - Thinkin Of Me (eu não encontrei. Acho que ele escreveu errado :( )

6. New Edition - Candy Girl



7. Elvis Costello - A Good Year For The Roses



8. Neil Diamond - Sweet Caroline



9. The Osmonds - One Bad Apple


10. Rooney - When Did Your Heart Go Missing


Espero que tenham gostado (apesar de eu não ter achado uma).

Depois, eu posto a segunda playlist.

XOXO,

Camila

Grease

Eu sei que não tem nada haver com o assunto de hoje (Nicholas Perfeito Jonas) mas eu queria compartilhar isso com vocês...

Bom, creio que todo mundo já ouviu falar ou até mesmo assistiu o filme GREASE, certo?

Você não assistiu?! :O Então vai correndo alugar! Sério, eu amo demais esse filme!

"Camila, por que você resolveu falar de Grease? '-' O filme já é bem antigo não acha?"

Eu tenho sonhos no entanto estranhos. Ontem, fiquei assistindo Grease antes de dormir e... Acabei sonhando com o filme. hahahahahaha' Foi até divertido ser a "Sandy" por uma noite... O que aconteceu no meu sonho? Eu estava na regravação de Grease *-* Adorei isso! Quem era Danny? Nem te conto! aushusashausa' Conto sim! Era o senhor-aniversariante-de-hoje! :D

Pra quem não conhece, o filme é um musical inspirado em um livro de Bronte Woodard, passado na (Califórnia) na (no final da década de 50 e começo da década de 60). O filme conta a historia de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época. (Fonte: Wikipédia)

Qual é, eu tava com preguiça de ficar escrevendo sobre o filme! hahahahahahaha'

Pra quem quiser dar uma olhada no trailer....



E aqui, é uma das músicas do filme que eu gosto muito *-*



XOXO,

Camila

Happy birthday, Nick Jonas!

Oi pessoas!

Bom, hoje é aniversário do meu lindo, fofo, talentoso, etc e etc... NICHOLAS JERRY JONAS!

O lindo tá fazendo 18 anos :O Como o tempo passa rápido!

Mas continua o mesmo Nick de anos atrás (ainda mais bonito) e é isso que importa!

OMJ! (Oh My Jonas!)  Ele agora é um adulto '-' 

Mas whatever! Ainda AMO ele! haushsuashausahsuahsausha 

*--------*

Hoje a noite eu posto uma playlist em homenagem a ele *-* Na verdade, vou postar duas playlist's: uma das músicas favoritas dele e outra com as músicas DELE que eu mais gosto. :)
15 setembro 2010

{ Frases } [2]

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
Bob Marley

{ Frases }

"É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos."
 William Shakespeare
“O amor verdadeiro não tem um final feliz, porque o verdadeiro amor nunca termina. Abandonar é uma forma de dizer eu te amo.”

Playlist [1] *-*

UHUU! Minha primeira playlist aqui pro blog! #CriançaFeliz

Bom, como é a minha primeira playlist eu acho que não vai ficar muito boa mas vou tentar melhorar!

Resolvi escolher para hoje, uma playlist formada pelos "meninos" do meu iPod. hahahahaha' Então, lá vai!

1.Maroon 5 - Give A Little More



2.OneRepublic - Marchin On



3.Bruno Mars - Just The Way You Are



4.Taio Cruz - Dynamite



5. Mike Posner - Cooler Than Me

6. U Smile - Justin Bieber

7. Jonas Brothers - Invisible (JONAS L.A.)



*A verssão completa dessa música você pode ouvir clicando aqui.

8. Double Vision - 30H!3



9. Flo Rida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta



10. DJ Got Us Fallin' In Love feat. Pitbull - Usher

Bom, tem outras músicas mas vou deixar o padrão de 10 músicas hoje.

Espero que tenham gostado!

XOXO,

Camila

Músicas

Hey amores!

Bom, resolvi fazer algo mais discontraído e fazer uma seção de músicas aqui no blog.

Depois que eu voltar da school, eu vou postar uma playlist para vocês, ok?

Acho que vou fazer isso pelo menos uma vez por semana ou 2 mas, como eu tenho muitas músicas aqui, eu acho que vou fazer uma por dia durante uma semana. *-*


XOXO,

Camila
14 setembro 2010

Emily Osment

Oii pessoas!

Bom, eu estava por ai em alguns sites e acabei achando um video da Emily Osment (Lili, de Hannah Montana) que eu gostei bastante.

Essa música, é do novo cd dela (que vai lançar dia 05 de outubro) e é bem rock's.



Espero que tenham gostado!

XOXO,

Camila
12 setembro 2010

'Acessórios' de amizade


Escrevendo por dedução (escrevendo no escuro).

Pronto, acendi a luz. Só espero que meus pais não acordem.

Agora são 00:30 e eu resolvi escrever esse texto. Talvez, porque eu esteja sem sono ou por eu ter criatividade depois da meia-noite ou simplesmente porque fiquei com vontade de escrever sobre isso.

Mas voltando ao foco: creio que todos vocês já ouviram falar de ''colares/pulsseiras de amizade'', certo? Bom, se você não sabe o que é isso... EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?! Brincadeira.

Agora estou usando o iPod para iluminar, imagina minha situação... Mas, voltando ao que dizia, esses negócios de amizade funcionam da seguinte maneira: normalmente, são em formato de coração e são divididos em duas partes, ficando uma parte para você e a outra para seu amigo/a (só os da Disney são diferentes).

Sim, eu comprei um desses. Mas, quando eu comprei, pensei que seria fácil, escolher para quem dar a outra parte, porém, não foi nada fácil, tanto que eu ainda não decidi para quem vou dar. Já vai fazer um mês que comprei mas está ficando cada vez mais difícil escolher... Você deve estar falando: 'Qual é? Dá pra sua melhor amiga!'; 'Qual é o problema? É só um colar!'; 'O que vai ter para o jantar?' (ok, ignorem esse último pensamento).

Com certeza, vocês tem razão nisso. Mas para mim, vai muito além o meu, digamos assim, 'problema'. O que realmente está me incomodando é o fato de eu não saber quem realmente é minha 'best'. É claro, eu tenho uma noção básica de quem vale mesmo apena, quem se importa comigo, quem é verdadeiro e tal mas, será mesmo que isso tudo que eu penso dessas pessoas, são a verdade sobre ela? Digo, será que não é apenas uma farsa? E se eu depositar minhas 'expectativas' em uma pessoa errada? 'Camila, é só um colar, po!' Foi o que eu pensei a alguns dias mas pensei melhor nisso e conclui que esse colar representa muito mais que algumas pessoas imaginam. Significa depositar sua confiança, todo seu respeito a essa pessoa, o valor que ela tem para você, todo seu carinho, seu agradecimento por tudo que ela tem feito para você, e, acima de tudo, significa o amor, ou melhor, dizer a essa pessoa que ela já é dona de uma parte de seu coração.

Já são 01:13, então, apenas para finalizar o texto: pense bem antes de 'dar uma parte do seu coração' para uma pessoa, pois você pode cometer um erro grave.

Agora eu pergunto: Será que não estamos cometendo algum erro?

Como vocês podem perceber, sou muito melhor pensando de madrugada. hahahahaha Acho que é porque conssigo parar para pensar nas coisas quando venho pro meu quarto e 'me livro' de distrações (pc, msn, tv, telefone, converssas...) mas whatever. Espero que tenham gostado do texto e eu vou durmir porque já são 1:21. hahahahaha

XOXO,

Camila
07 setembro 2010

Amizade


Ok, eu sei que já escrevi sobre isso mas não é a mesma coisa do texto anterior!

Bom, eu estou meio que em 'silêncio' de converssa aqui no msn e resolvi escrever aqui no blog. hahahaha Não, eu não escrevo só quando eu estou sem nada para fazer ou quando estou começando a falar sozinha (sim, eu faço isso).

Vamos ao texto então...

Amizade? Pelo dicionário, amizade significa 'sentimento fiel de afeição, estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes; apreço.'

Pela Bíblia, 'uma amizade pode ser tão forte, a ponto de fazer as almas se ligarem.' ( Davi e Jônatas)

Podemos ver que existem vários significados para amizade ('Oh Camila, você só falou dois' eu sei, mas existem mais exemplos só que eu não quero escrever um livro!) mas, até hoje, não encontrei um significado que realmente se encaixasse a mim.

Sim, eu tenho amigos mas se alguém pedir para que eu explique o que é ter isso, o que eu sinto, eu não saberia responder.

Verdadeira amizade? Bom, ai com certeza você quer acabar comigo. Se eu nem ao menos sei explicar o que é amizade imagina uma verdadeira amizade.

Uma coisa que ninguém até hoje não pensou em fazer (e se você for roubar minha idéia, pelo menos me avise) em um filme, é retratar uma pessoa que não conssegue achar uma verdadeira amizade. Isso foi confuso? Ok, eu explico.
Você já parou para pensar que em todos os filmes (pelo menos os que eu vi) o (a) perssonagem sempre tem um verdadeiro amigo (ou apenas um amigo)? Até mesmo o vilão tem amigos! E se, ao invez de terem amigos, eles fossem 'salvar o mundo' sozinho? Ou 'seguir seu sonho' sozinho? Pois é, isso seria impossível.

'O que?! Camila, você está delirando, só pode! Primeiro você diz que não sabe o que é ter amigos, não sabe o que é uma verdadeira amizade, que nos filmes o perssonagem devia tentar ser um Zé sozinho e blá blá blá!' Eu sei o que eu disse e não retiro nada. O que realmente queria dizer que sem seus amigos, você pode não conquistar nada, até mesmo um vilão não conssegue nada sem um 'amigo'.

Continuo sem saber explicar o que é amizade, mas isso é algo que ninguém nunca vai consseguir explicar. Você pode até tentar colocar em palavras o que sente pela essa pessoa, você pode até dizer que goste dela, você pode fazer um livro falando sobre isso, você pode fazer um filme sobre isso mas você não estará falando o seu verdadeiro significado.

Creio que esse texto tenha sido muito confuso mas, eu disse tudo que veio na minha cabeça e precisava escrever. Espero pelo menos, que você tenha entendido uma parte do que eu queria dizer...

XOXO.

Camila

Rádio

Oi amores!

Tudo bem com vocês?

Desculpe-me por não ter postado mais aqui mas é que eu ando meio oculpada ultimamente...

Mas vamos ao que interessa!

Bom, como eu sou uma amante de música assumida, decidi criar uma rádio!

Sim! Sim! Sim!

Mas por enquanto eu não estou locutando, já que meu microfone não é muito bom e nem tem muita gente que escuta a rádio. :/

Mas quando eu já tiver um "público" eu vou começar a locutar mesmo em emproviso.

Bom, pra quem quiser, o link da rádio é esse aqui.

Daqui a pouco tem novo post...